quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tenso,muiiiiiiiiito tenso :O

Volteiiiii *-*
Esses meus surtos de sumir e voltar é uma maravilha...mas vamos ao que interessa!

Não sei vocês , mas eu amo ficar olhando vestidos de casamento,principalmente aqueles estilo princesa *-* Mas hoje eu encontrei algo que me deixou espantada....
Minha mãe sempre disse que gosto não se discute, mas tem certas coisas na vida que realmente eu não entende como alguém pode gostar delas..

























Fonte: x

Ps: se você se assustou não se preocupe, isso é só o começo!

Ps²: hoje o dia foi muiiiiiiiiito engraçado lá na casa da Giiih! Ri litros com ela, e falei mas besteira que o normal hahahahaha mas chegamos a uma conclusão: nine + gi = desastre ;)

Ps³: Giii acho que eu vi um gatinho, vi sim,eu vi ;x

Um comentário:

  1. po, lindo aquele vestido-ovelha-lhama-seja-lá-o-que-for-aquilo, quero casar com eleee! e o colorideenho! ai amei tooodos haha
    (mentira né)

    ResponderExcluir