segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar 2010

Hallo pequenos seres estranhos! Ontem aconteceu o Oscar 2010, e claro que eu não pude deixar passar a oportunidade de ver os modelitchos que as famosas escolheram *-*
A maioria me agradou,mas não vou colocar todos,pois nem teria espaço,então aqui vão alguns:

Penélope Cruz - vestido Donna Karan

Demi Moor - vestido Versace
Cameron Diaz - vestido Oscar de la Renta
Kristen Stewart - vestido Monique Lhuillier

Decepção total com a Chanel,nesses modelos da Diane Kruger e da Sarah Jessica Parker!

Paixão da noite: Anna Kendrick - vestido Elie Saab

Depois vem mais ;*

2 comentários:

  1. Niiine, hehe, Oi *-*
    nossa, eu adorei esses vestidos. Quando eu tava assistindo, acho que só tinha visto o da Cameron, que eu achei lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. aaamei de paixão o da Anna e da Cameron (intimidade! ahah) o da miley também foi fofo *.*
    bjos

    ResponderExcluir