terça-feira, 15 de setembro de 2009

Momento fofoca: VMA 2009

Atooooooooooooooooooooron premiações porque sempre rola uma fofoquinha no outro dia sobre os premios e principalmente o look das celebridades!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Vai dizer que você não fica de olho,procurando os vestidos mais bonitos e criticando os outros? ;p
Eu não to muito a fim de falar dos premios hoje,mas sim das roupitchas õ/



A Lady Gaga sempre inovando com suas roupas escandalosas...Só achei que ela deveria mudar a ordem das roupas,porque ela começou como um passarinho e terminou como um ninho oO






Gente,eu AMEIIIIIIII esse vestidinho vermelho da tia Beyoncé *---* Mas so com um corpinho como o dela pra poder usar né! Só o que não me agradou muito foram as pulseiras ;x

A roupa da apresentação já não me agradou tanto,nem sei porque ;p





Devo admitir: Katty estava LINDA!!
Eu não sou muito fã das roupas dela,mas domingo ela estava uma verdadeira diva *-*




A Taylor ahazou nesse vestido longo *------* Nunca um vestido cor de pele chamou tanto a minha atenção como esse! Só queria poder ver a sandália que ela usou HAHAHAHAHAHAHA


Jennifer Lopez ficou linda com esse vestido,mas a manga ficou um pouco estranha...Acho que o veludo não combinou muito...pero o modelito ficou mara!



E o que foi a Pink e a Shakira com o mesmo vestido? HAHAHAHAHAHA ;x O modelito é bonito,mas na minha opinião a Shakira ficou melhor.

O resto eu posto depois,

Beijinhos ;*

2 comentários:

  1. GAGA me deu medo...haushaushas
    beyonce sempre phodasticaaaaa
    perry apesar de eu tmb nao ser fa amei a roupa
    taylor estava lindaaaaaaaa comp sempre
    jenifer nao me impressinou em nd
    pink e muito musculosa e eu nao curto isso,mas adoro as musicas dela
    e as outras eu esqueci ja quem eram...hasuhaushaushauhs
    adorei anjooo vc e the best

    bjs SASA

    ResponderExcluir
  2. sauhsauhsa
    a shakira ficou com a cara: "ai não cara... olha lá! Logo com o mesmo vestido".
    Tadinha.

    Mas eu já acho q a Pink segurou melhor.

    ResponderExcluir