domingo, 26 de julho de 2009

Férias,doces férias....

Hallo mais uma vez...
Estou muito feliz,porque já há invasão de seres estranhos no blog *--*

Bom,eu quero agradecer a minha tia Rubovysky ,pelo selinho que ela fez para mim:

Danke Rubi ♥


E bom,como as férias,que já não foram tão grandes [¬¬] já estão acabando,é hora de viajar [de novo ;x] e como eu não me contento em passar frio aqui em casa,eu vou pra Gramado - Rio Grande do Sul.
É,a coisa vai tar feia por lá ;x HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Maaaaaaaaas,tem o lado bom [muuuuuuito bom ;)] que é esse:



Sim,lá tem muuuuitas lojas com chocolates deliciosos *---------*


E quando eu era pequena,eu amaaaaaava o Mini Mundo ;x

ps: será que o papis me leva lá de novo??? *--*


Outra coisa legal,era a Aldeia do Papai Noel...




ps: mas isso já é coisa pro natal ;p


Ah...
E quando eu fui no Lago Negro uma vez,choveu ¬¬




Gramado tem atrações pra todas as épocas do ano,e eu adoro isso x)
Bom,eu já fui algumas vezes pra lá,e recomendo õ/
[momento garota propaganda]



Dicas de hoje:
Música: Cine - Se você quiser
Fato do dia: Mariana assassina de blog´s e minha mala pequena que não cabe nada ¬¬
Livro: A menina que roubava livros
Filme: Transformers 2
Beiiiiiiiiiiiijos e até a volta ;*

2 comentários:

  1. Um dia eu irei a gramado... adoro o sul!
    Lindo Post

    ResponderExcluir
  2. Mãe tô no brogui da Nine o/
    Eu nunca fui pra gramado, mas, já experimentei os chocolates *-----*
    Amo tu ♥

    ResponderExcluir